ok, ok…

Sábado, 12/Abril/08 § 6 comentários

Tá, comecei. Nunca tive um diário, não colava recordações na agenda. Mas agora eu tenho um blog.

Claro que eu gosto mesmo é de gente, de troca, de aprendizado, de sorrisos. Me apego, sofro, morro de saudades. Quero levar sempre meus amigos de verdade comigo, mas a vida que a gente escolhe viver não nos ajuda muito. No entanto, a gente sabe que não impede, é só dar uma forcinha.

É pra isso que vou escrever aqui assim, sem compromisso, quando der, quando tiver o que dizer. Sem foco, sem linha editorial. A única linha que quero aqui é a que encurta a distância que me separa de compartilhar meu dia-a-dia com você que, de alguma forma, acabou de se encontrar comigo.

Tagged: ,

§ 6 Responses to ok, ok…

Deixe uma Resposta

What’s this?

You are currently reading ok, ok… at corda solta.

meta

