Quiero que sea eterno

Sexta-feira, 15/Outubro/10 § 2 comentários

Sempre que penso em como não me afastar de você, penso em liberdade. Talvez eu devesse estar agora tentando entender motivos. De todos os sins, de todos os nãos. Mas a tua ausência é a evidência da minha integridade. Meu bem-estar é o sintoma da minha plenitude. E nossa saudade é fruto de um amor que foi, mas que também sempre será.

§ 2 Responses to Quiero que sea eterno

  • S. diz:

    Sua voz me acompanhou e me ajudou muito durante um ano e meio após uma separação. Hoje, vivendo um momento de reestruturação, acordo e, pela primeira vez visitando seu blog, encontro em quatro linhas entendimentos que servem para os dois lados: para entender as decisões dela e para me dar uma nova perspectiva baseada no que foi e sempre será. Obrigado por mais esta.

  • Mydia diz:

    todas as suas publicações são lindas….

    Adoro tua voz e tuas letras….

Deixe uma Resposta

What’s this?

You are currently reading Quiero que sea eterno at corda solta.

meta

